terça-feira, 22 de julho de 2014

Novo filme do universo Harry Potter ganha data de estreia

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" será adaptado para os cinemas no formato de uma trilogia. A autora J.K. Rowling vai assinar o roteiro do primeiro filme.




Os fãs de Harry Potter já podem começar a contagem regressiva! Faltam exatos 917 dias para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016. O filme é uma adaptação para as telonas do livro "Fantastic Beasts and Where to Find Them", escrito por  J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander.
Além de ser seu pseudônimo, Newt Scamander é um personagem criado por Rowling que para ser o autor de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um livro didático usado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para classificar os diversos monstros e bichos que vivem no universo paralelo onde a história se passa. Algumas das criaturas são inspiradas em mitologias diversas, como o  dragão, a fênix e o leprechaun, e outras foram inventadas por Rowling. A trama terá Scamander como protagonista, mostrando por quais aventuras ele passou para conhecer os "Animais Fantásticos" do título. Os eventos vão se passar 70 anos antes do enredo mostrado em Harry Potter e a Pedra Filosofal. No livro, Scamander encontra alguns magos durante sua jornada, como Albus Dumbledore (interpretado por Richard Harris na série original). 
Rowling já assinou com Warner Bros. para escrever o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ainda não foi anunciado quem será o diretor e quem estará no elenco do filme. O longa dará início a uma trilogia, que está sendo chamada pelos produtores de "três megafilmes". De acordo com Kevin Tsujihara, presidente da Warner Bros., o filme pretende seguir a proposta da trilogia O Hobbit
Animais Fantásticos e Onde Habitam - o livro - tem apenas 64 páginas, o que significa que muita coisa terá de ser reimaginada para os longas-metragens que virão.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por comentar

 

Amiga da Leitura Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon